Dúvidas Frequentes | Flavia Donadio
POR QUE ME CADASTRAR?

O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras nessa loja. Criando sua identificação com e-mail e senha, não será mais necessário preencher suas informações cadastrais novamente, ao realizar uma nova compra.

Atenção: As informações preenchidas no cadastro serão as mesmas utilizadas na análise de segurança da loja. Para maior agilidade na liberação do pedido essas informações devem estar preenchidas de forma clara e correta.

ESQUECI MINHA SENHA, O QUE FAZER?

Acesse no topo ou no rodapé o link Minha Conta e clique em Esqueci Minha Senha. Siga o passo a passo e efetue sua troca. Após solicitar vai receber um e-mail para confirmação da troca. Em casos de dúvidas entre em contato em nosso horário de atendimento pelos canais de contato do site.

POSSO PEDIR PARA ENTREGAR EM OUTRO ENDEREÇO?

É possível entregar seu pedido em outro endereço, para isso não altere seu endereço de cadastro, preencha seus dados pessoais no cadastro, normalmente, pois esses dados serão utilizados na análise de segurança da loja, em seguida no carrinho de compras haverá a opção para preenchimento de outro endereço já cadastrado ou altere na própria página o endereço de entrega desejado.

COMO ESCOLHER O TAMANHO CERTO DO PRODUTO?

Ao escolher o produto, abaixo da opção dos tamanhos, clique em "descrição, cuidados e tabela de medidas" você tem a possibilidade de consultar o quadro de medidas para todos os tamanhos daquele modelo. Compare as medidas da roupa que deseja comprar com uma peça que esteja servindo, assim você terá chances de acertar no tamanho e ficar satisfeito com sua compra.

COMO ALTERAR MEU CADASTRO?

Acesse no topo ou no rodapé o link Minha Conta e altere o que for necessário. Em casos de dúvidas entre em contato em nosso horário de atendimento pelos canais de contato do site.

O QUE É NEWSLETTER?

Nossa newsletter é o meio que utilizamos para manter nossos clientes informados dos lançamentos do site, promoções, ofertas exclusivas, conteúdo informativo e tudo que tem adequação ao perfil de cada um.

Assinando nosso Newsletter, você nos autoriza a fazer uma comunicação direta e personalizada com você, através de e-mails informativos.

Todas as mensagens eletrônicas que forem enviadas vão ter uma opção para cancelar o recebimento das mesmas, sem nenhuma burocracia. Para cancelar, basta clicar na mensagem de cancelamento que se encontra no final dos nossos e-mails. O serviço será cancelado automaticamente.

EXPIROU O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO, COMO PROCEDER?

Verifique sua caixa de e-mail se há alguma mensagem da loja comunicando motivo ou causa possível do problema. Caso contrário preencha o formulário de contato ou entre em contato em nosso horário de atendimento pelos canais de contato do site.

COMO OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE UM PRODUTO?

Verifique na página do produto, abaixo da opção dos tamanhos, clique em "descrição, cuidados e tabela de medidas" que todos eles possuem uma ficha com as principais características do mesmo. Mas se sua dúvida for muito específica sobre um determinado item, envie-nos um email pelo formulário de contato ou entre em contato em nosso horário de atendimento pelos canais de contato do site.